Sobre
Quem é
Sheyla Costa
De estudante que começou a empreender sem saber ao certo, o que significava, por instinto e afinidade, Sheyla se tornou referência no meio corporativo.
Especialista em gestão de pessoas, dedica-se a combinar a lógica com a emoção, trabalhando com atendimento personalizado e fortalecendo o atendimento humanizado, que é essencial para o sucesso de uma empresa.
Empresária, palestrante, Sheyla Costa desenvolveu o Método AT que após testes se tornou o Maior Treinamento De Encantamento De Clientes Do Brasil.
São mais de 20 anos de experiência e vivência em grandes empresas que possibilitaram a análise da satisfação do cliente por diferenciais e do empreendedor pela fidelização. Sendo assim, a especialista atua como consultora com foco na realização humana e gera o aperfeiçoamento no atendimento personalizado ou humanizado.
Semanalmente compartilha conteúdos sobre empreendedorismo, atendimento, vendas e comportamento em diversos veículos de comunicação. Atualmente está com a coluna Vai Lá e Faz na Rádio BandNews, e marca presença diariamente nas Rádios Rede Minas FM, Vale FM e Minas FM BH.
Além da presença nas rádios, Sheyla Costa está em programas de televisão como no quadro Fazendo a Diferença que apresenta na TV Serra Dourada, filiada do SBT para todo Estado de Goiás.
Contribui com seus Podcasts Atitudes Transformadoras nas Rádios 99,5 FM em Goiânia (rádio número 1 em audiência na capital do grupo Serra Dourada) e também na Rádio Cultura FM em Uberlândia-MG (do grupo TV Integração filiada da TV Rede Globo).
Com a formação nos melhores institutos e vivências com o mercado de luxo, Sheyla Costa inovou e trouxe novos comportamentos para que cada empresa ofereça o melhor atendimento nos negócios que administram.
Sheyla Costa é formada em Secretariado Executivo Trilíngue. Na busca pelo aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento profissional se dedicou e coleciona mais de seis especializações e MBAs.
Em 2019, Sheyla Costa também desenvolveu a palestra Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido com foco na satisfação do cliente, no atendimento humanizado, no aumento de vendas e na fidelização do cliente. Durante a palestra, técnicas e vivências são compartilhadas para que vendedores, empreendedores e empresários otimizem os processos e tenham resultados.
E em 2023, será lançado o livro “Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido?” E devido as transformações digitais, Sheyla Costa também está desenvolvendo sua plataforma online de cursos. Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido estará disponível numa versão completa, aprimorada e eficiente com resultados garantidos.
Jornada
Trajetória de Sucesso!
2006
Caldas Novas - GO
Professora na Faculdade UNICALDAS.
2006-2008
Brasília - DF
Assessora Parlamentar;
Professora na Faculdade Darwin.
2013
Disney World
Atendimento Estratégico
Especialista em Estratégia de Atendimento da Disney, pelo Instituto Disney em Orlando, FL.
2015-2017
Consultorias e Mentorias
Individuais e Corporativas
Implantou métodos inovadores para palestras e cursos.
2017-2018
Homenageada pela Câmara Legislativa
2 anos consecutivos
Conquistas pelo dia do profissional de coach.
2019
AMCHAM
Vice-Presidente
Vice-Presidente do Comitê de Atendimento da AMCHAM Goiás.
2019
BAnd News FM
Colunista
Iniciou na Rádio BandNews FM em Goiânia.
2019-2020
Rádios Pelo Brasil
Colunista nas Rádios Vale FM, Rede Minas (Sul de Minas), Minas FM FH, BandNews FM.
2019
Turnê pelo Brasil
Palestra Como o Seu Cliente Quer Ser Atendido
Técnicas que ensinam práticas de atendimento personalizado com base no Disney Institute.
2019
Método AT
Treinamento Presencial
Criadora do Método AT, o maior treinamento de encantamento de clientes do Brasil.
2019-2020
Quadros na Televisão
Quadro Vai Lá e Faz
TV Record em Tucumâ-PA;
Quadro Fazendo a Diferença
TV Serra Dourada, filiada do SBT em Goiás.
2019-2022
Podcasts
Podcast Atitudes Transformadoras
Rádio 99,5 FM, do Grupo Serra Dourada em Goiânia;
Rádio Cultura FM do Grupo Integração, filiada da Rede Globo em Uberlândia-MG
2023
Livro
Como Seu Cliente Quer Ser Atendido?
Aguardem…