Palestra
Como seu cliente quer ser atendido
Chegou a sua chance de aprender a Fazer a Diferença!
Crie experiências inesquecíveis para seu cliente!
Atendimento é venda e venda é relacionamento.
Não basta ter técnicas se você não atende o cliente como ele quer ser atendido.
Seu cliente quer um show de encantamento!
90% das pessoas não conseguem resolver alguns pequenos problemas como:
- Preparar e posicionar a equipe na linha de frente;
- Como melhorar o tempo de atendimento;
- Como não enrolar para vender;
Será a sua chance de Fazer a Diferença
Quem é Sheyla Costa
De estudante que começou a empreender sem saber ao certo, o que significava, por instinto e afinidade, Sheyla se tornou referência no meio corporativo.
Especialista em gestão de pessoas, dedica-se a combinar a lógica com a emoção, trabalhando com atendimento personalizado e fortalecendo o atendimento humanizado, que é essencial para o sucesso de uma empresa.
Empresária, palestrante, Sheyla Costa desenvolveu o Método AT que após testes se tornou o Maior Treinamento De Encantamento de Clientes do Brasil.
São mais de 20 anos de experiência e vivência em grandes empresas que possibilitaram a análise da satisfação do cliente por diferenciais e do empreendedor pela fidelização. Sendo assim…